Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Grow up

Publicado em 14/07/2017 (2843 dias atrás)

Compartilhar

Como parte da campanha mundial “Grow up”, da Mercedes-Benz, que busca aproximar a marca de uma nova geração de clientes, a empresa apresenta novo comercial no Brasil, criado pela Moma.

O filme, exibido no meio digital, traz a trajetória da rapper Karol Conka – embaixadora da comunicação no Brasil.

O comercial reúne cenas que destacam desde o seu sonho de se tornar cantora, a relação com sua mãe, passando pelos questionamentos e preconceitos, até alcançar o sucesso.

A história pretende mostrar o crescimento pessoal da artista e sua ruptura com estereótipos.

Ficha técnica

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Guilherme Martins

CRIAÇÃO: José Caporrino

ATENDIMENTO: Claudia Razze

ATENDIMENTO: Franco Frugiuele

ATENDIMENTO: Rafaela Peres

PLANEJAMENTO: Luiza Pirani

MÍDIA: Bruno Alencar

MÍDIA: Marcos Oliveira

MÍDIA: Ariane Denardi

APROVAÇÃO: Holger Marquardt

APROVAÇÃO: Dirlei Dias

APROVAÇÃO: Evandro Bastos

APROVAÇÃO: Priscila Estevo

APROVAÇÃO: Thiago Mourao

APROVAÇÃO: Graziele Maciel

RTV: Marcelo Tyson

PRODUTORA DE FILME: Movie

DIREÇÃO: Cristina Streciwik

PRODUTOR GRÁFICO: Rudá Cabral

PRODUTOR GRÁFICO: Tatiana Vecchi

: Breno Castro - Head of production

ATENDIMENTO: Tuta Calza - Produtora de Filme

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: André Dip

PRODUTORA DE SOM: Marroquino Music

TRILHA: Tropkillaz

ATENDIMENTO: David Corcos