Nesta época de quarentena e home office é que muita gente se deu conta da importância de ter um Wi-Fi eficiente. Momento ideal para os roteadores da Intelbras, uma verdadeira evolução nesse tipo de equipamento.

MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
: Tribbo - Produtora de pós
PÓS PRODUÇÃO: Miguel Lima
ASS. DIREÇÃO: Taty Falco
CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
: Rodrigo Parente - Coordenação de pós
ATENDIMENTO: Fico Meirelles
MÍDIA: Simone Bechara
GERENTE DE PROJETOS: Ricardo Brevvi
APROVAÇÃO: Leila Mello
: Sarah Moura - Assistente de Coordenação
MÍDIA: André Gomes
: Bruno Shintate - Diretor de Cena
CCO: Rodolfo Sampaio
: Acauan Pastore - Cor
PRODUTORA DE SOM: King Crab
ATENDIMENTO: Marcella Kaulino
PRODUTORA DE FILME: Corazon Filmes
MÍDIA: Felipe Rodrigues
APROVAÇÃO: Susana Brockveld
CRIAÇÃO: Jorge Yoshida
: Giovanna Rouvier - Produção de Elenco
PRODUTOR EXECUTIVO: João Luz
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Sigolo
MÍDIA: Rafael Gonçalvez