
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
PLANEJAMENTO: Bruno Campanelli
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Giovanna Burzichelli
CRIAÇÃO: Felipe Zambon
APROVAÇÃO: Susana Brockveld
ATENDIMENTO: Carlos Eduardo dos Santos
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Sarah Moura
LOCUTOR: Danilo Barbalaco
DIREÇÃO DE CENA: Raphael Gasparini
DIREÇÃO DE ARTE: Ale Maestro
MÍDIA: André Gomes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Leo Kawabe
PRODUTORA: Corazon Filmes
: Paulinho Corcione - Produção musical
DIREÇÃO EXECUTIVA: Igor Ferreira
ATENDIMENTO: Maria Eugênia - Diretora
PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renato Chabuh
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Danielle de Oliveira
MÍDIA: Felipe Moro
: Warriors VFX - Finalizadora
CRIAÇÃO: Thiago Moreno
APROVAÇÃO: Leila Mello
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Juliana Sigolo
MÍDIA: Simone Bechara
: Lucas Aires - Finalizador
MONTADOR: Alexandre Boechat
ATENDIMENTO: Marcia Branco - Diretora
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Vanessa Wallner
ATENDIMENTO: Fico Meirelles