Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Mercedes–Benz Sprinter

Publicado em 27/05/2015 (3622 dias atrás)

Compartilhar

MOMA EM NOVA CAMPANHA PARA SPRINTER

A Moma está colocando na rua a nova campanha de Vans da Mercedes Benz, com o título  “Sprinter. Força e Resistência para Rodar por Gerações”.
No ano em que a Sprinter comemora seus 20 anos de existência no mundo, o conceito pega carona na sua durabilidade e versatilidade, além de mostrar que as vans Sprinter são efetivamente feitas para rodar e nunca ficam paradas na garagem, desde a primeira produzida em 1997 até hoje, dão duro pelas ruas do País e estão inteiraças. A campanha, composta de filme e mídia impressa, traz o conceito: “Mercedes-Benz. Vans Nascidas para rodar”. O filme tem a produção da Zola e trilha da S de Samba, toda feita com elementos de som tirados da própria Van.

Ficha técnica

ATENDIMENTO: Richard Reisfeld e Ernani Junior

APROVAÇÃO: Evandro Cunha e Marcela Silva

PLANEJAMENTO: Luiza Pirani

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins

CRIAÇÃO: Fred Ramos

MÍDIA: Silviane Ramos e Ariane Denardi