Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Millennials

Publicado em 19/07/2017 (2838 dias atrás)

Compartilhar

A Kia comemora 25 anos da chegada da marca ao Brasil, com campanha criada pela Moma.

O comercial, dirigido por Rapha Coutinho e com produção da Movie, explora o mote “Somos Millennials” e busca reforçar os diferenciais da montadora sul-coreana.

"A campanha cria um paralelo entre o velho e o novo para apresentar a essência ‘millennial’ da marca e reforçar aspectos importantes dos automóveis Kia, como design e inovação", comenta Coutinho.

Ficha técnica

DIREÇÃO: Raphael Coutinho

FOTOGRAFIA: Ted Abel

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Breno Castro

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Claudia Regina de Moraes

DIREÇÃO: Mirela Zunino - Produção

ASS. DIREÇÃO: Pietro Sargentelli

ATENDIMENTO: Silvia Calza (Tuta) - Produtora

ATENDIMENTO: Cristiane Leopacci - Assistente

PRODUTORA DE SOM: Soundzilla

PRODUTOR: Luiz Portela

ATENDIMENTO: Rafaella Leme - Áudio

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Kika Forjaz - Áudio

PÓS PRODUÇÃO: Dopo

FINALIZAÇÃO: Juliano Storchi

ASSISTENTE PÓS PRODUÇÃO: Felipe Nascimento