Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Nave

Publicado em 07/04/2016 (3306 dias atrás)

Compartilhar

Kia apresenta novo Sorento


Para o lançamento do Sorento, da Kia Motors, a Moma Propaganda criou o filme "Nave"

O comercial mostra duas crianças, um menino e uma menina. Encantados com a tecnologia do carro, os pequenos imaginam que são pilotos de um avião.

Ficha técnica

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Guilherme Martins

CRIAÇÃO: Rafael de Miranda

CRIAÇÃO: Fred Ramos

PRODUTORA DE FILME: Dogs Can Fly

PRODUTORA DE SOM: Manimou

ATENDIMENTO: Fico Meirelles

ATENDIMENTO: Christiane Hasson

ATENDIMENTO: Marcela Weege

APROVAÇÃO: José Luis Gandini

APROVAÇÃO: Eduardo Mariani