
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
PLANEJAMENTO: Bruno Campanelli
ATENDIMENTO: Chris Hasson
PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino
CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
PRODUTORA DE SOM: Lucha Libre Audio
FIGURINISTA: Marina Franco
CRIAÇÃO: Cadu Vigilia
FINALIZAÇÃO: Christian Schumacher
ATENDIMENTO: Matheus Canuto
DIRETOR: Gabriel Mattar
APROVAÇÃO: Tiago Lara
MAQUIADOR/ CABELEREIRO: Cris Mux
ATENDIMENTO: Dani Celer - Produtora de Som
MÍDIA: André Gomes
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paulo Ferreira
MÍDIA: Felipe Rodrigues
CCO: Rodolfo Sampaio
ATENDIMENTO: Fico Meirelles
CRIAÇÃO: Thiago Moreno
ATENDIMENTO: Vanessa Raad - Produtora de Som
APROVAÇÃO: Gustavo Gandini
MÍDIA: Natália Poleto
CÂMERA: Take-X
ARTE: Fernanda Teixeira
FOTOGRAFIA: Fernando Young
: Jonathan Neves - Intérprete
CRIAÇÃO: Jorge Yoshida
PRODUÇÃO: Paulinho Corcione
GERENTE DE PRODUTOS: Ricardo Brevvi
PRODUTORA DE FILME: Kombat Filmes
APROVAÇÃO: José Luiz Gandini