Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Ópera

Publicado em 09/05/2012 (4735 dias atrás)

Compartilhar

   

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Flavia Amaral

CRIAÇÃO: Luciana Lins

CRIAÇÃO: Angelo Maia

CRIAÇÃO: Frederico Cruz

ATENDIMENTO: Christianne Hasson

ATENDIMENTO: Marco Piza

MÍDIA: Silviane Ramos

MÍDIA: Marisete Alves

MÍDIA: Mirella Covalesky

RTVC: Marcelo Toledo Tyson

APROVAÇÃO: José Luiz Gandini

APROVAÇÃO: Christiane Baptista

DIRETOR: Clovis Mello