
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
FOTOGRAFIA: Luiz Maximiano
CRIAÇÃO: Cadu Vigilia
APROVAÇÃO: Felipe Gentil
DIRETOR: Nico Matteis
ATENDIMENTO: Bruna Santarosa
APROVAÇÃO: Caio Salles
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
PRODUÇÃO EXECUTIVA: João Luz
MÍDIA: Natalia Poletto
PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino
TRILHA: King Crab
PRODUTORA: Wolf Wolf
CRIAÇÃO: Jorge Yoshida
APROVAÇÃO: Sílvia Rodrigues
ATENDIMENTO: Ernani Junior