Campanha de lançamento do novo Classe C.
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Publicado em 10/09/2014 (3881 dias atrás)
Campanha de lançamento do novo Classe C.
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
DIREÇÃO DE ARTE: Guilherme Martins
REDATOR: Frederico Ramos
DIRETOR DE CONTAS: Andrea Pupo
ATENDIMENTO: Claudia Razze
RTVC: Marcelo Toledo (Tyson)
PRODUTORA DE FILME: Crash of Rhinos
PRODUTORA DE SOM: Lua Nova Áudio