Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Rebelde

Publicado em 06/10/2014 (3855 dias atrás)

Compartilhar

Campanha de lançamento do novo Classe C.

 

Ficha técnica

PRODUTORA DE FILME: Crash of Rhinos

DIREÇÃO DE ARTE: Guilherme Martins

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

REDATOR: Frederico Ramos

PRODUTORA DE SOM: Lua Nova Áudio

RTVC: Marcelo Toledo (Tyson)

DIRETOR DE CONTAS: Andrea Pupo

ATENDIMENTO: Claudia Razze