A ideia da campanha é o “tênis mais confortável da nossa história.”, pois são atletas reais que contam como venceram os desafios da vida e que com o novo wave sky 2 eles encontraram o conforto para vencer.

MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Tênis de corrida mais confortável – 24 horas
Publicado em 13/11/2018 (2356 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Cadu Vigilia
APROVAÇÃO: Caio Salles
ATENDIMENTO: Ernani Junior
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
MÍDIA: Natalia Poletto
APROVAÇÃO: Felipe Gentil
PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino
PÓS PRODUÇÃO: Itaoã Lara
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Leo Kawabe
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Vianna
APROVAÇÃO: Sílvia Rodrigues
MÍDIA: Rafael Gonçalez
CRIAÇÃO: Felipe Zambom
DIREÇÃO DE CENA: Giancarlo Barone
CRIAÇÃO: Guilherme Martins
PRODUTORA DE SOM: InSonoris
PRODUTOR EXECUTIVO: João Pedro Albuquerque
PRODUTOR: Magrão Garfunkel
PRODUTORA: Volcano Hotmind
PLANEJAMENTO: Bruno Campanelli
ATENDIMENTO: Bruna Santarosa
CRIAÇÃO: Felipe Previtali
CRIAÇÃO: Daniel Bensusan
FOTOGRAFIA: Gustavo Lacerda