A ideia da campanha é o “tênis mais confortável da nossa história.”, pois são atletas reais que contam como venceram os desafios da vida e que com o novo wave sky 2 eles encontraram o conforto para vencer.

MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Tênis de corrida mais confortável – 7 continentes
Publicado em 13/11/2018 (2356 dias atrás)
Ficha técnica
PLANEJAMENTO: Bruno Campanelli
CRIAÇÃO: Cadu Vigilia
MÍDIA: Rafael Gonçalez
ATENDIMENTO: Ernani Junior
APROVAÇÃO: Sílvia Rodrigues
FOTOGRAFIA: Gustavo Lacerda
PRODUTORA: Volcano Hotmind
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO: Daniel Bensusan
APROVAÇÃO: Felipe Gentil
MÍDIA: Natalia Poletto
ATENDIMENTO: Bruna Santarosa
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Leo Kawabe
CRIAÇÃO: Felipe Zambom
DIREÇÃO DE CENA: Giancarlo Barone
PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino
APROVAÇÃO: Caio Salles
PRODUTOR: Magrão Garfunkel
PÓS PRODUÇÃO: Itaoã Lara
PRODUTORA DE SOM: InSonoris
CRIAÇÃO: Felipe Previtali
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcos Vianna
PRODUTOR EXECUTIVO: João Pedro Albuquerque
CRIAÇÃO: Guilherme Martins