Um cliente chega em uma concessionária e é convidado a fazer um trivial test ride em uma das motocicletas. No meio do trajeto ele se depara com 60 harleyros que passam a fazer todo o caminho ao seu lado, como se ele fizesse parte desse grupo. No final, o motociclista é recebido pelo grupo que dá as boas vindas ao universo Harley-Davidson®.

MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
The Real Test Ride
Publicado em 06/03/2013 (4434 dias atrás)
Ficha técnica
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
REDATOR: Ricardo Franco
DIREÇÃO DE ARTE: Fábio Baraldi e Angelo Maia
ATENDIMENTO: Marco Piza, Vanessa Costa e
ATENDIMENTO: Caru Bessa
RTVC: Marcelo "Tyson" Toledo
PRODUTOR: Egisto Betti
DIRETOR: Pedro Coutinho
FOTOGRAFIA: Pierre de Kerchove
ATENDIMENTO: Juliana Miranda
APROVAÇÃO: Julio Vitti e Gregory Claerhout