
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Guilherme Martins
MÍDIA: André Gomes
PRODUTORA: Wolf Wolf
CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
: Osmar Guerra Junior - Diretor de Cena
ATENDIMENTO: André Cassani
MÍDIA: André Bezerra
APROVAÇÃO: Flávia Abrahão
ATENDIMENTO: Hildebrando M. Neto
APROVAÇÃO: Ebru Semizer
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio
APROVAÇÃO: Erica Rodrigues
CÂMERA: Mercedes-Benz do Brasil - Cliente