Quem tem filho sabe: a compra de volta às aulas é sempre uma guerra. Livros em falta, filas, estratégias para conseguir completar a lista… Na nova campanha para a Saraiva, mostramos que você não precisa mais passar por isso.
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Publicado em 26/02/2018 (2616 dias atrás)
Quem tem filho sabe: a compra de volta às aulas é sempre uma guerra. Livros em falta, filas, estratégias para conseguir completar a lista… Na nova campanha para a Saraiva, mostramos que você não precisa mais passar por isso.