Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Vozes do Futebol

Publicado em 23/04/2018 (2560 dias atrás)

Compartilhar

Criada pela Moma, a iniciativa está percorrendo as estradas das cinco regiões do Brasil em busca dessas histórias. O projeto, realizado em parceria com a Abril, vai gerar conteúdo para os canais da editora e para as redes sociais das duas marcas.

Durante 40 dias, um caminhão Mercedes-Benz Atego, personalizado de verde e amarelo, irá percorrer mais de oito mil quilômetros, por 15 estados brasileiros.

Pelo caminho, estão sendo coletadas mensagens de apoio à Seleção Brasileira.

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

REDATOR: Daniel Bensusan

DIRETOR DE ARTE: Felipe Zambon

ATENDIMENTO: Hildebrando M. Neto

ATENDIMENTO: André Cassani

MÍDIA: Ariane Dernardi

MÍDIA: Simone Bechara

APROVAÇÃO: Ari Gomes de Carvalho

APROVAÇÃO: Ebru Semizere

APROVAÇÃO: Flávia Abrahão