Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

WaveKnit String Ads

Publicado em 25/05/2018 (2528 dias atrás)

Compartilhar

Com o objetivo de promover o modelo de tênis WaveKnit, que se propõe a oferecer melhor performance aos corredores, a Moma assina sua primeira campanha para a marca Mizuno.

O tênis de corrida é todo feito de linha, de modo que parece que foi costurado à mão. Por conta dessa característica, a Moma criou os "WaveKnit String Ads", anúncios feitos de linhas usadas na fabricação do WaveKnit, com o intuito de mostrar a "essência" do modelo.

Nas peças, as linhas desenham mapas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, destacando lugares tradicionais de corrida nessas cidades. As mesmas linhas também constroem o tênis.

Para o projeto, foram utilizados mais de 5 mil metros de linhas, mais de 6,5 mil pregos e foram replicados aproximadamente 8 mil km de ruas e avenidas.
 

Ficha técnica

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Guilherme Martins

CRIAÇÃO: Daniel Bensusan

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

ATENDIMENTO: Ernani Junior

ATENDIMENTO: Bruna Santarosa

MÍDIA: Natalia Poletto

MÍDIA: Rafael Gonçalez

PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino

APROVAÇÃO: Felipe Gentil

APROVAÇÃO: Sílvia Rodrigues

APROVAÇÃO: Tereza Cristina

PRODUTORA: Pict Estúdio - Imagem e Filme

DIREÇÃO: Marcello Garutti

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Pict Estúdio

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Marcelo Mauad

ATENDIMENTO: Ricardo Livio - Produtora

EDIÇÃO DIGITAL: Movie Machine

PRODUTORA DE SOM: Sonido