Assinar
Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Work Blind Spot

Publicado em 25/05/2016 (3258 dias atrás)

Compartilhar

Kia lança 'detector de ponto cego' para escritório

A Moma Propaganda criou para Kia Motors do Brasil o aplicativo Work Blind Spot, que promete ajudar o usuário a perceber quando uma pessoa aparece de repente, no momento em que ele está vendo algo pessoal no computador durante o expediente de trabalho.

O app para Google Chrome oferece o benefício do detector de ponto cego do Kia Sorento para o ambiente digital, transformando a câmera do computador em um sensor de presença.

A ferramenta troca a aba do navegador por uma outra mais segura quando alguém se aproxima da tela sem que o usuário perceba.

"O aplicativo é uma maneira de oferecer uma experiência digital interessante com a marca e engajar o consumidor para conhecer um pouco mais sobre as novidades tecnológicas da Kia", acredita José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

O Work Blind Spot está disponível para download na Chrome Web Store (https://chrome.google.com/webstore/category/apps?hl=pt-BR).

Ficha técnica

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

CRIAÇÃO: Rafael de Miranda

CRIAÇÃO: Guilherme Martins

GERENTE DE PROJETOS: Ricardo Brevvi

ATENDIMENTO: Fico Meirelles

ATENDIMENTO: Christiane Hasson

ATENDIMENTO: Marcela Weege

APROVAÇÃO: José Luis Gandini

APROVAÇÃO: Eduardo Mariani

PRODUTORA DE FILME: Dogs Can Fly

DIRETOR: Manimou

DESENVOLVIMENTO: HUIA - APP

GERENTE DE PROJETOS: David Souza

DESENVOLVIMENTO: Alex Ongarato dos Santos

TECNOLOGIA: Douglas Lima

CRIAÇÃO: Caio Ogata

DIRETOR DE OPERAÇÕES DIGITAIS: Bruno Alves

CEO: Alessandro Cauduro