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Propaganda é um negócio caro demais pra não dar certo. Essa é nossa filosofia de trabalho. Quer saber mais? Acesse: www.momapro.com.br

MOMA

Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.

Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.

Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.

É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em  comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.

Zona de Conforto

Publicado em 22/07/2019 (2105 dias atrás)

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São Paulo, julho de2019 – A Mizuno acaba de lançar o modelo Wave Sky 3 considerado o mais confortável da história da marca. Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com Websérie Interativa nos canais digitais, Realidade Virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.

Intitulada "Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca www.mizuno.com.br/sky3 e clicar para se conectar com a plataforma do STRAVA, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km. A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em Realidade Virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico. Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte. 

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comando o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios.
Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do MIZUNO WAVE SKY 3 com o “sair da zona de conforto”, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.

Ficha técnica

APROVAÇÃO: Sílvia Rodrigues

: Danilo Rodrigues - Desenvolvimento

PRODUTOR GRÁFICO: Douglas Covino

ATENDIMENTO: Ernani Junior

CRIAÇÃO: Germano Weber

PRODUTORA DE FILME: Sobreloja Filmes

FOTOGRAFIA: Alexandre Salgado (Artluz)

PRODUTORA DE SOM: Zuêra Produções

DESIGNERS: Marcos Padilha

MÍDIA: André Bezerra

APROVAÇÃO: Felipe Gentil

COMPUTAÇÃO GRÁFICA: Tarcísio Lopes

DIRETOR DE TECNOLOGIA: André Verissimo

MONTADOR: Marih Oliveira

PRODUÇÃO: Gabriel Ribeiro

DIREÇÃO: Marcelo Giannini

CRIAÇÃO: Jorge Yoshida

COLORISTA: Marcos Monteiro

WEB: Fillet

ATENDIMENTO: Bruna Santarosa

PRODUTOR DIGITAL: Ricardo de Avila Amaral

ASS. DIREÇÃO: Andi Correa

APROVAÇÃO: Caio Salles

MÍDIA: Natalia Poletto

CRIAÇÃO: Cadu Vigilia

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rodolfo Sampaio

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Marcelo Mattos