Está chegando a data do que promete ser a maior Brasil Game Show de todos os tempos.
Programada para acontecer de 6 a 12 de outubro, uma duração inédita na história da feira, ela contará com um número maior de expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, além de campeonatos e lançamentos de jogos.
A campanha de divulgação, criada pela OMZ, buscou inspiração no mundo competitivo dos gamers.
O novo filme “Aventura Inesperada” traz uma linguagem colorida e dinâmica, e narra a saga de um fã da BGS em sua jornada até a feira, enfrentando adversários e obstáculos pelo caminho. Big numbers espalhados pelo trajeto dão uma ideia da dimensão que a feira terá esse ano.
Além do filme para veiculação online e na TV aberta, estão previstos spot de rádio, mídia exterior, posts para as redes sociais da marca e ainda conteúdos orgânicos e patrocinados. Tudo para divulgar a maior feira do gênero na América Latina. A BGS está “De volta ao jogo” e não está pra brincadeira.

OMZ
Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?
Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.
Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.
A BGS abre contagem para volta com novo filme
Publicado em 15/08/2022 (985 dias atrás)
Ficha técnica
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Natan Pereira
REDATOR: Rodrigo Andrade
ATENDIMENTO: Camila Ferrari
PLANEJAMENTO: Suellen Felix
DIRETOR DE ARTE: Vinícius William
DIRETOR DE ARTE: João Aquino
MÍDIA: Kauê Delvequio
REVISOR: César Gonçalves
MÍDIA: Patrícia Souza
GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre
PLANEJAMENTO: Isabella Gutierres
ATENDIMENTO: Maria Helena
CMO: Daniel Oliveira
MÍDIA: Michele Mano
PLANEJAMENTO: Guilherme Braga
REDATOR: Paulo Sancer
DIRETOR DE ARTE: Thiago Mantega
PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett
PLANEJAMENTO: Gabriel Pereira
PLANEJAMENTO: Caio Borges Arbulu
CEO: Davi Simões
CCO: Mayra Cordeiro