Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

A BGS está “de volta ao jogo” com nova campanha assinada pela OMZ

Publicado em 07/12/2021 (1236 dias atrás)

Compartilhar

Com a venda de ingressos iniciada em novembro, durante a Black Friday, a Brasil Game Show abriu oficialmente a contagem regressiva para o retorno ao modo presencial em 2022. A feira acontecerá de 6 a 12 de outubro, uma duração inédita para o evento em sua história.

Criada pela OMZ, a nova campanha foca as mídias digitais, e todas as peças (templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados) não só reforçam o retorno da edição presencial como anunciam que será a maior de todos os tempos, com mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos e lançamentos de jogos.

A linguagem da campanha explora o universo gamer, combinando diversos easter eggs com a figura do herói que superou as fases mais difíceis e está pronto para se divertir muito na maior feira do gênero da América Latina.

Por fim, o conceito reforça esse retorno à normalidade e ao encontro. Assim nasceu o “De volta ao jogo”.

Para divulgação, estão previstos diversos materiais, incluindo filmes para veiculação online e na TV aberta, além de spot de rádio, mídia exterior e posts para as redes sociais da marca.

Ficha técnica

PLANEJAMENTO: Isabella Gutierres

PLANEJAMENTO: Caio Borges

CEO: Davi Simões

DIRETOR DE ARTE: João Aquino

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Maria Moreira

REVISOR: Cesar Gonçalves

CRIAÇÃO: Renan Passos

PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

ATENDIMENTO: Camila Ferrari

ATENDIMENTO: Maria Helena

SOCIAL MEDIA: Ana Carolina Portugal

MÍDIA: Tadeu Correa

GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre

MÍDIA: Márcia Guasco

CRIAÇÃO: Ben Araújo

MÍDIA: Kethelin Miranda

MÍDIA: Kauê Delvequio

PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

DIRETOR DE ARTE: Vinícius William

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Natanael Pereira

DIRETOR DE ARTE: Thiago Mantega

REDATOR: Paulo Sancer