Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

As árvores que nos tocam

Publicado em 01/11/2022 (907 dias atrás)

Compartilhar

Para celebrar o Dia da Árvore, a Klabin lançou no dia 21 de setembro uma campanha com música criada a partir dos sons das árvores e imagens de sua reserva florestal em Telêmaco Borba, no Paraná. Em uma produção sem precedentes na história da Companhia, criamos um vídeo para homenagear as árvores, que são a base do negócio da Klabin. Para isso, usamos tecnologia para captarmos a frequência sonora delas e imagens feitas de drones para analisarmos o topo da floresta. Só então transformamos tudo isso em uma composição musical única e inédita, executada pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis dentro da reserva florestal da Klabin, no Paraná, e no Auditório do MASP, em São Paulo.

Ficha técnica

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO: Maria Moreira

PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

MÍDIA: Kethelin Miranda

DIRETOR DE ARTE: Felipe Higashi

MÍDIA: Michele Mano

CMO: Daniel Oliveira

GERENTE DE PROJETOS: Matheus Oliveira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

CONTEÚDO: Lethícia Bueno

ATENDIMENTO: Maria Helena

CEO: Davi Simões

GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre

PLANEJAMENTO: Suelen Felix

REDATOR: Leandro Grijota

CCO: Mayra Cordeiro

REVISOR: César Gonçalves

MÍDIA: Márcia Guasco

MÍDIA: Kauê Delvequio

MÍDIA: Patrícia Souza

ATENDIMENTO: Camila Ferrari