A EDP é uma empresa que valoriza a humanização, um dos pilares fundamentais da companhia.
Por conta do isolamento social, esse Dia das Mães foi totalmente diferente, porém não menos especial.
Desenvolvemos uma peça para celebrar o amor entre mães e filhos e destacar que, mesmo a distância, essa relação é única e supera qualquer barreira.
O vídeo, postado em todas as redes sociais da empresa, convidou as pessoas a contarem as suas histórias pessoais, marcando e compartilhando o conteúdo com suas mães.
O resultado foi um engajamento positivo da audiência. Foram quase 300 mil pessoas alcançadas, que tiveram um envolvimento emocional com a marca, compartilhando, comentando ou reagindo ao vídeo mais de 2 mil vezes.

OMZ
Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?
Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.
Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.
Dia das Mães
Publicado em 08/05/2020 (1814 dias atrás)
Ficha técnica
GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett
DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira
MÍDIA: Kauê Delvequio
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro
CEO: Davi Simões
GERENTE DE PLANEJAMENTO: Guilherme Braga
ATENDIMENTO: Paulo Peñalvez
GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara
REDATOR: Leandro Grijota
GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre
MÍDIA: Tadeu Correa
CRIAÇÃO: João Aquino
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon