Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

EDP Contra a COVID-19

Publicado em 08/06/2020 (1783 dias atrás)

Compartilhar

A EDP, uma empresa multinacional portuguesa, é uma das maiores empresas do mundo em distribuição de energia elétrica. No Brasil, detém a concessão das áreas do Espírito Santo e de parte do estado de São Paulo. Desde o início da pandemia, a marca montou um comitê de gestão de crise, junto à OMZ, para traçar estratégias de comunicação com o objetivo de estar mais próximo do consumidor, uma vez que a pandemia trouxe um cenário de incerteza para as pessoas. A OMZ então realizou um estudo de temas importantes a serem comunicados, com base em social listening, estudos de mercado e benchmark do setor. Durante os meses de abril e maio, um plano de conteúdo foi veiculado nas redes sociais da marca, atingindo mais de 3 milhões de clientes, com frequência 5. Os consumidores passaram a receber postagens de diversos formatos e temas, desde segurança dos colaboradores, doações e ações da EDP contra a covid-19, até conteúdos de pagamento e atendimento virtual. Foram produzidos 4 filmes, que obtiveram mais de 840.000 visualizações completas de vídeo, além de 170.000 ações de engajamento. A estratégia permitiu que a marca estivesse mais próxima do público, sanando as principais dúvidas dos consumidores e fortalecendo seu pilar de humanização durante a pandemia.

Ficha técnica

ATENDIMENTO: Paulo Peñalvez

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara

MÍDIA: Kauê Delvequio

MÍDIA: Tadeu Correa

REDATOR: Leandro Grijota

GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre

CRIAÇÃO: João Aquino

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

CEO: Davi Simões

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira