Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

EDP leva sua energia para mais de 400 mil pessoas no combate à Covid-19.

Publicado em 31/07/2020 (1730 dias atrás)

Compartilhar

Em meio à pandemia, a EDP usou toda a sua energia para ajudar mais de 400 mil pessoas no combate à Covid-19. A empresa destinou mais de R$ 10 milhões em doações para quem mais precisa, ajudando na construção de hospitais de campanha, comprando respiradores para UTIs, doando máscaras e equipamentos de proteção para profissionais de saúde e distribuindo alimentos e kits de higiene para comunidades vulneráveis e indígenas.

Para comunicar estas ações que beneficiaram centenas de milhares de brasileiros, a OMZ foi a agência convidada para criar uma campanha de prestação de contas de todos os investimentos realizados no combate à doença. O resultado foi uma comunicação omnichannel, desenvolvida para que a mensagem alcançasse o maior número de brasileiros nos diversos pontos de contato com o público da marca. Um filme que entrou na grade de programação dos principais canais da TV, materiais para o rádio e desdobramentos de conteúdo digital foram cuidadosamente criados para mostrar que cuidar das pessoas, faz parte da EDP.

Ficha técnica

MÍDIA: Kauê Delvequio

PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

ATENDIMENTO: Paulo Peñalvez

GERENTE DE PROJETOS: Vanessa Ferre

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

CRIAÇÃO: João Aquino

CEO: Davi Simões

MÍDIA: Tadeu Correa

REDATOR: Leandro Grijota

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara