Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

Otimização do Investimento em Mídia Offline

Publicado em 10/07/2020 (1751 dias atrás)

Compartilhar

SulAmérica Seguros

Maior rentabilização em mídia, tornando a seguradora uma das maiores anunciantes do setor.


O CONTEXTO

A SulAmérica é uma empresa centenária que tinha um histórico relevante em investimento publicitário, mas não tinha encontrado ainda a fórmula para otimizar o investimento.

 

A ESTRATÉGIA

Com a nossa metodologia baseada em ACQ, nós equalizamos conceitos para uma comparação justa dos investimentos em mídia, dando insumo para as melhores negociações, ampliando os indicadores de cobertura e frequência, maximizando o TRP.

 

RESULTADOS

Com a OMZ, o mesmo investimento do ano anterior ganhou muito mais rentabilidade.
 

– 13 vezes mais mídia que a tabela;

– 2,5 vezes mais mídia que o ano anterior, com a mesma verba;

– De 13º para 3º maior anunciante do setor (Ibope Monitor)

– 8 meses de campanha versus 3 meses de campanha no ano anterior, com a mesma verba.

Ficha técnica

PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

CEO: Davi Simões

MÍDIA: Tadeu Correa

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon