Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

Primavera Encantada de Bike

Publicado em 30/03/2020 (1853 dias atrás)

Compartilhar

Primavera Encantada

O encanto da primavera o ano todo com os sabonetes La Flore e La Fruta.

PROJETO

A Davene é uma das mais tradicionais empresas brasileiras do setor de cosméticos e possui um vasto histórico como um dos principais anunciantes de televisão no país, principalmente no final da década de 80.

Com o objetivo de divulgar os sabonetes La Flore e La Fruto dentro do formato de animação em aquarela, a OMZ desenvolveu dois filmes para a televisão contando a magia que a fragrância do produto possui e sua qualidade como sabonete perfumado.

DESENVOLVIMENTO

Campanhas de Ativação
Criação Multiplataforma
Marketing Analytics
Mídia Eficiente

Já o segundo filme foi um desdobramento do primeiro e mostrou o poder que os sabonetes possuem de nos transportar a lugares diferentes, como em um sonho, de uma forma lúdica. Além disso, seu roteiro foi desenvolvido especialmente para divulgar a promoção “Primavera Encantada de Bike”.

Ponto de Venda

Para tornar a comunicação integrada e alcançar o público também nas gôndolas de supermercados, local onde são realizadas as tomadas de decisão de compra, foram desenvolvidas peças personalizadas para PDV, como clip strip, stand, wobbler e posters.

RESULTADOS

A campanha ainda contou com desdobramento nas redes sociais da marca com a divulgação dos filmes, anúncios da promoção e posts estáticos explorando a magia e a beleza da primavera.
Ao longo de 6 meses, a campanha impactou 91% dos lares com TV, com destaque nos principais canais abertos e fechados do Brasil.

– 65 MM de pessoas alcançadas no target
– 1.500 inserções de comerciais na TV
– 30 impactos por pessoa na TV

Ficha técnica

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

GERENTE DE ATENDIMENTO: Marcos Lara

GERENTE DE PLANEJAMENTO: Guilherme Braga

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gabriel Muchon

CRIAÇÃO: João Aquino

MÍDIA: Tadeu Correa

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

CRIAÇÃO: Paulo Sancer

CRIAÇÃO: Leandro Grijota

CEO: Davi Simões

MÍDIA: Kauê Delvequio