Assinar

OMZ

Trabalhamos com uma metodologia própria para que você tenha informação e transparência do início ao fim. Quer se conectar com a gente?

Somos uma agência de publicidade que potencializa investimentos em mídia de maneira criativa e eficiente.

Através de uma metodologia própria, encontramos a melhor relação entre preço justo de propaganda e alta qualidade em comunicação, sempre com atendimento transparente e forte comprometimento comercial.

Votorantim estreia suas novas embalagens!

Publicado em 03/07/2023 (663 dias atrás)

Compartilhar

Criar algo novo e disruptivo, sem se esquecer de toda a história da marca. Foi com esse desafio que iniciamos o projeto das novas embalagens para os cimentos da Votorantim Cimentos.

Nossa principal ideia foi fugir dos padrões e convenções do mercado, assumindo uma identidade visual única e proprietária, criando assim uma maior diferenciação no ponto de venda, além de fortalecer o reconhecimento dos cimentos junto aos consumidores.

As quatro marcas (Votoran, Poty, Itaú e Tocantins), conhecidas regionalmente, foram padronizadas para reforçar o endosso da Votorantim Cimentos. Para chegarmos a esse resultado, foi feito um trabalho cuidadoso, com pesquisas e testes com os públicos externo e interno.

Para reforçar o compromisso da empresa com a sustentabilidade, estrategicamente acrescentamos a cor verde nas novas embalagens.

A valorização de um design mais limpo e o uso de uma linguagem clara e direta também foram pensados, nos quais as cores e grafismos cumprem um papel mais informativo.

Essas mudanças foram feitas entendendo-se que esses produtos, por pertencerem a uma marca premium leader, devem ditar tendência e servir de referência para o mercado.

As embalagens cumprem assim o seu papel de ser também uma ferramenta de comunicação da nova cultura da Votorantim Cimentos, baseada na evolução contínua.

Ficha técnica

CCO: Mayra Cordeiro

ATENDIMENTO: Laís Casare

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Natan Pereira

CRIAÇÃO: Paulo Sancer

MÍDIA: Michele Mano

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Mayra Cordeiro

CMO: Daniel Oliveira

CEO: Davi Simões

PLANEJAMENTO: Gabriel Rossett

CRIAÇÃO: Tiago Homero

ATENDIMENTO: Maria Helena

PLANEJAMENTO: Daniel Oliveira

MÍDIA: Patrícia Souza