A .R.E.F. Comunicação desenvolveu uma campanha de mídia impressa para a CN Auto focada na acessibilidade para os cadeirantes. A ideia procura transmitir visualmente e com simplicidade o conceito de que a Topic é a melhor maneira para os cadeirantes se locomoverem. A campanha pode ser conferida em jornais de grande circulação e revistas segmentadas.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Melissa Moscardi - Diretora de Atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Matheus Miguel, Gustavo Borges e Diego Pacii
MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Negócios e Mídia
MÍDIA: Patricia Rosa - Diretora de Mídia
MÍDIA: Elianne Franchella
APROVAÇÃO: Humberto Gandolpho Filho