O coral do Conservatório de Tatuí se misturou entre os clientes, cooperados e colaboradores da Coop numa tarde normal de compras.
Em meio ao silêncio, das caixas de som espalhadas pela loja, começa a tocar a ópera “Libiamo, Libiamo Ne'lieti Calici” – já muito interpretada pelo famoso tenor Lucciano Pavarotti – quando então um dos cantores do coral, vestido de uniforme Coop começa a interpretar a ópera. Aos poucos, vários cantores “disfarçados” se juntam para cantar também.
O resultado foi um emocionante e maravilhoso presente de Natal para todos os que puderam estar presentes.
Esta ideia é uma das ações que a .R.E.F. comunicação idealizou para o lançamento da campanha de natal da COOP, a data mais esperada do ano.
Pensando em trazer um pouco de alegria para seus clientes e cooperados neste final de ano, a campanha de Natal traz o conceito do “carrinho cheio de esperança” “carrinho cheio de otimismo” que além de garantir os melhores produtos e ofertas, também traz uma promoção que vai sortear um carro e cinco kits de eletrodomésticos para quem comprar acima de R$80,00. Podemos conferir a campanha em peças de PDV, mídia impressa, rádio, redes sociais e o site.