Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Aptanutri 3 – Para cada fase um cuidado

Publicado em 25/05/2021 (1424 dias atrás)

Compartilhar

A Danone Nutricia apresenta sua mais nova campanha para a marca Aptanutri 3, lançada em Setembro de 2020: "Para cada fase existe um cuidado", a qual mostra a importância de se ter o cuidado certo com as crianças em cada fase do crescimento. Criada pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a ação tem como objetivo gerar awareness sobre o lançamento, além de posicionar a marca como uma parceira importante da nutrição para crianças a partir do primeiro ano de idade.
A estratégia de comunicação, bem como o objetivo da campanha, é voltada para a divulgação da marca, ainda novidade no mercado, além de apresentar a nova categoria de fórmula infantil para crianças de Primeira Infância, Aptanutri 3 como a evolução da nutrição para uma fase especial no desenvolvimento dos pequenos – dedicado para crianças entre 1 e 3 anos.
"Com Aptanutri, trazemos uma solução nutricional voltada à primeira infância, um período de crescimento e desenvolvimento acelerado. Mostrando que, para cada fase existe um cuidado e que a nutrição adequada nesse período é uma aliada para a saúde e para o desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo" explica Arthur Lorenzetti, Diretor de Marketing da Danone Nutricia.
Já para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a campanha reforça a comunicação leve que a Danone quer levar para pais com filhos dessa faixa de idade. "Através dela mostramos como a Aptanutri 3 é uma fórmula infantil exclusiva que complementa a alimentação de crianças a partir de 1 ano. Além de buscar a aproximação e identificação dos pais junto à marca", completa.
A campanha fica no ar até dezembro de 2021 e tem como estratégia um amplo plano de mídia, que conta com veiculações no Facebook, Instagram, Youtube, Teads, Google, Elemidia, TV Doutor e um projeto de branded content com o canal Papo de Pai.

Ficha técnica

APROVAÇÃO: Manoela Sartoris

CRIAÇÃO: Vanessa Marinho

COO: Ricardo Calfat

: Paula Zebrak - DC

CCO: Renato Pereira

CRIAÇÃO: Oscar Salazar

CONTAS: Marcela Alves - Dir.

MÍDIA: Kelly Ribeiro - Ger.

CRIAÇÃO: Davi Leal

CMO: Fernando Calfat

PLANEJAMENTO: Giovanna Bariani - Analista

CONTEÚDO: Carolina Araújo - Analista

RTVC: Larissa Ricucci

RTVC: Gabriela Garotti

: José Gonsalves - DC

MÍDIA: Wilker Leal - Ger.

: Rafael Mandelli - Diretor de Social

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Leticia Massa

CONTAS: Laís Pestana Passos - Executiva

APROVAÇÃO: Gabriela Kyrillos

: Wesley Soares - Coord. de Mídia Online

CRIAÇÃO: Rodrigo Pafume

MÍDIA: Fernanda Gallo - Dir.

CRIAÇÃO: William Silveira

: Paula Rinaldi - GP

CONTAS: Luiza Lincoln Leite - Executiva

MÍDIA: Larissa Carmo - Sipervisora