Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Barilla promove Pasta do Bem

Publicado em 27/10/2017 (2730 dias atrás)

Compartilhar

Durante a semana do World Pasta Day, entre os dias 24 e 28 de outubro, em São Paulo, a Barilla promove a Pasta do Bem. Líder mundial na fabricação de massas, a ação da marca  italiana consiste em doar R$1,00 de cada produto das linhas importadas Grano Duro, Grano Duro Integrale e Gluten Free, comercializadas nas lojas participantes, para a instituição Chef Especiais. Trata-se de uma causa social que promove a inclusão e a socialização de pessoas com Síndrome de Down através da gastronomia, atendendo anualmente 300 alunos gratuitamente.

O principal objetivo da ação é promover a solidariedade. "Diversidade e inclusão são valores que a Barilla compactua e quer reforçar como o melhor caminho para uma sociedade mais justa, igualitária e respeitosa às diferenças", declara Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla.

A ação Pasta do Bem foi desenvolvida pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes do país, responsável pela comunicação multiplataforma da Barilla desde o início do ano. As lojas participantes são: Sam’s Club Santo Amaro, Sam’s Club Tamboré, Sam’s Club Bom Retiro, Sam’s Club São Caetano e Sam’s Club Radial Leste. 

Para divulgação dessa campanha, a REF+ elaborou um vídeo de 48 segundos para  veiculação no meio digital.