Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Black Friday da Movida Seminovos em criação da REF+

Publicado em 27/11/2017 (2699 dias atrás)

Compartilhar

Mais do que um dia, a Black Friday da Movida Seminovos durou todo o mês de novembro. Os principais benefícios aos consumidores, destacados na ação publicitária, foram parcelamento em 60 vezes, taxa de 0,99% ao mês e descontos que chegavam a R$10 mil.

Para divulgar a campanha, a REF+ desenvolveu estratégias multiplataformas. Pela primeira vez, foram realizados merchans customizados para cada região do país, com a participação dos gerentes das lojas locais.

Já a estratégia online manteve foco em performance. Durante toda a campanha, o plano de mídia contemplou ações no Google, Facebook, YouTube e na plataforma Waze, um dos principais aplicativos de trânsito no Brasil.