Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Caçula de Pneus volta à mídia com campanha criada pela .R.E.F.

Publicado em 19/06/2015 (3592 dias atrás)

Compartilhar

Com mais de 50 anos de mercado, a Caçula de Pneus , uma das maiores redes de serviços automotivos do Brasil , volta à mídia de massa com campanha que mostra que só a Caçula de Pneus tem preços imbatíveis em amortecedores de todas as marcas. O cliente pode parcelar a compra em até 12 vezes com condições especiais. A campanha está sendo veiculada na TV aberta (Globo, Bandeirantes e Record), rádio, jornal e internet e também marca o lançamento do programa Acelerados do SBT, com patrocínio especial.