Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Como suprir a demanda de vitamina D mesmo em dias sem sol (Tokio)

Publicado em 15/06/2015 (3595 dias atrás)

Compartilhar

.R.E.F. mostra como suprir a demanda de vitamina D mesmo em dias sem sol

Para destacar outras maneiras de suprir o organismo com vitamina D, a .R.E.F. Comunicação desenvolveu filmes especiais, veiculado em rede nacional, que apresentam previsões de chuva, nebulosidade e neve para Londres, Paris e Toronto, por exemplo. Assim, a campanha ressalta que “não importa o clima, você tem sol todos os dias. Vitamina DeSol a sol” e integra a estratégia de lançamento do suplemento DeSol da Apsen Farmacêutica.
Os materiais estão inscritos em Cannes 2015.

Ficha técnica

DIRETOR DE MÍDIA: Patricia Rosa

CRIAÇÃO: Eduardo Basque e Gustavo Borges

DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi

ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann e Patricia Lucato

MÍDIA: Daniela Caetano

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento

HEAD OF DIGITAL: Fernanda Andresa

VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira

ONLINE: Melca Pinheiro e Abrahão Gomes

VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia e Novos Negócios

APROVAÇÃO: Rafael Pianca