O maior campeonato mundial de futebol só acontece a cada 4 anos. Por isso, a .R.E.F. e a Coop não poderiam deixar passar a oportunidade de fazer uma promoção junto à torcida brasileira.
A promoção Torcida Coop sorteará uma TV LED 40” por semana. E no sorteio final, um kit com: uma TV LED 3D de 60”, junto com um Home Theater e uma Cesta COOP com 20 camisetas de torcida, pipoca, refrigerante, salgadinhos e produtos Delícias da Coop para agitar a torcida.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
COOP convoca a todos para torcer
Publicado em 21/05/2014 (3985 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier, Giovana Foschini e Carla Rigoldi
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: André Alcântara, Huda Guimarães e Diego Pacci
APROVAÇÃO: Cláudia Montini e Thaís Rossi