“Carrinho cheio. Compromisso com seu bolso” é a nova campanha da Coop criada pela .R.E.F. Comunicação. Com peças impressas, materiais de ponto-de-venda, spots e testemunhais para rádio, a agência destaca a política de preço da cooperativa e ainda fala de outros benefícios como comodidade, atendimento próximo e atividades relacionadas a responsabilidade social, bem-estar e etc. A comunicação é o resultado de toda uma pesquisa e planejamento estratégico realizados pela própria .R.E.F. e também reforça o posicionamento “Sempre por você”, criado no início do ano pela agência.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP DE CRIAÇÃO
CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - DIRETOR DE CRIAÇÃO
CRIAÇÃO: André Alcâtara, Clovis La Pastina e Diego Pacci
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP DE OPERAÇÕES
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi – DIRETORA DE ATENDIMENTO
ATENDIMENTO: Regina Cuxinier - GERENTE DE ATENDIMENTO
ATENDIMENTO: Giovana Foschini e Jéssica Lozano
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas
MÍDIA: Patrícia Rosa - DIRETORA DE MÍDIA
MÍDIA: Elianne Franchella e Fernanda Anny
ONLINE: Fernanda Andresa - Head de mídia performance
ONLINE: Abrahão Gomes e Melca Pinheiro
APROVAÇÃO: Claudia Montini