Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Coop reforça o conceito de preço justo

Publicado em 14/08/2015 (3535 dias atrás)

Compartilhar

“Carrinho cheio. Compromisso com seu bolso” é a nova campanha da Coop criada pela .R.E.F. Comunicação.  Com peças impressas, materiais de ponto-de-venda, spots e testemunhais para rádio, a agência destaca a política de preço da cooperativa e ainda fala de outros benefícios como comodidade, atendimento próximo e atividades relacionadas a responsabilidade social, bem-estar e etc. A comunicação é o resultado de toda uma pesquisa e planejamento estratégico realizados pela própria .R.E.F. e também reforça o posicionamento “Sempre por você”, criado no início do ano pela agência.

Ficha técnica

CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP DE CRIAÇÃO

CRIAÇÃO: Clovis La Pastina - DIRETOR DE CRIAÇÃO

CRIAÇÃO: André Alcâtara, Clovis La Pastina e Diego Pacci

ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP DE OPERAÇÕES

ATENDIMENTO: Fabiola Toschi – DIRETORA DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO: Regina Cuxinier - GERENTE DE ATENDIMENTO

ATENDIMENTO: Giovana Foschini e Jéssica Lozano

PLANEJAMENTO: Joice Malavolta e Caio Caldas

MÍDIA: Patrícia Rosa - DIRETORA DE MÍDIA

MÍDIA: Elianne Franchella e Fernanda Anny

ONLINE: Fernanda Andresa - Head de mídia performance

ONLINE: Abrahão Gomes e Melca Pinheiro

APROVAÇÃO: Claudia Montini