Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Decolar.com transmite ofertas ao vivo na Black Friday

Publicado em 01/12/2016 (3060 dias atrás)

Compartilhar

O Decolar.com, maior player de viagens da América Latina, apresentará as melhores ofertas da Black Friday em tempo real, via streaming, na noite desta quinta-feira, dia 24, a partir das 19h55.

Desenvolvida pela REF+T, uma das dez maiores agências independentes doBrasil, a estratégia multiplataforma conta com investimento de mídia em TV, jornal, rádio e internet, além do live por meio do Facebook e do portal UOL.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+T, transmitir as ofertas ao vivo tem como principal objetivo ampliar o engajamento da audiência, além de posicionar a marca na vanguarda dessa tendência. “Decolar é o primeiro player de turismo a apresentar ofertas real time por streaming. É um bom exemplo de brandformance: meta de superação em vendas aliada à principal tendência da Black Friday neste ano”, comenta.

As melhores ofertas do ano serão definidas e apresentadas durante o streaming, sob condução do casal-propaganda do Decolar.com, Sergio e Laura.  Mais de 15 profissionais da agência (criação, mídia, atendimento e projetos) e do anunciante (marketing e produto) irão compor o QG que atuará nos bastidores da ação, na noite da Black Friday. A ideia é ter agilidade e assertividade  nas ofertas anunciadas, contemplando todos os produtos do Decolar.com: pacotes, passagens, hotéis, ingressos turísticos, locação de veículos, entre outros.

A estratégia de mídia multiplataforma será dividida em três etapas: pré-Black Friday com anúncios até a noite desta quinta-feira; live com ofertas a partir das 19h55 até a madrugada; e, por fim, as promoções em toda plataforma até o sábado. Com exclusividade no portal UOL, os displays mostrarão o streaming com ofertas para atrair ainda mais a atenção do público.