Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Dequadin estreia campanha com dupla sertaneja

Publicado em 18/06/2018 (2496 dias atrás)

Compartilhar

O Dequadin, medicamento indicado para dor, irritação e inflamação da garganta, estreia campanha de comunicação com estética musical e com personagens representando uma dupla sertaneja. A criação é da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes no mercado brasileiro.


Com o mote “Dequadin é aliviência chega de sofrência”, o filme de 30” exibe uma dupla sertaneja cantando o jingle em diversos cenários, mostrando ao consumidor que, quando o assunto é dor de garganta, Dequadin alivia os sintomas. A produção é da Blackdoor. A campanha está sendo veiculada até o mês de setembro e contempla TVs e rádio.


Aproveitando o momento de maior procura do produto, o inverno, a ação tem como  objetivo relançar Dequadin com estratégia DTC, direcionando os investimentos de marketing na comunicação para o consumidor final. “O filme da campanha tem como escopo enfatizar os benefícios da Dequadin para o consumidor de forma alegre e descontraída, em um momento de maior procura do produto”, explica Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

Ficha técnica

LOGGER: Paulo Michel

APROVAÇÃO: Jorge Luis Duhalde

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

CMO: Fernando Calfat

DIRETOR: Gabriel Freitas

ATENDIMENTO: Paula Lopes

SOUND EFFECTS: Luiz Felipe Lamussi

APROVAÇÃO: Fernando Scalise

RTV: Gabriela Garotti

COO: Ricardo Calfat

TRÁFEGO DE CRIAÇÃO: Paula Rinaldi

CRIAÇÃO: Vinnícius Vespoli e Cassio Guiot

EDITOR: Gabriel Freitas

APROVAÇÃO: Amanda Zurita

ASS. DE CÂMERA: Larissa Rocha