“Unchained Melody” é a trilha sonora da nova campanha da .R.E.F. Comunicação para Lactosil – enzima digestiva para as pessoas intolerantes à lactose. Com filmes de 45”, 30” e 15”, a ação intensifica o trabalho desenvolvido pela Apsen Farmacêutica, com produtos especialmente dedicados para o bem estar e melhora de vida de seus consumidores, na TV aberta, canais por assinatura, além de inserções nas mídias digitais e impressas.
Embalados ao som de “Unchained Melody”, música eternizada em “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, os filmes do Lactosil trazem uma mulher emocionada ao ver, do outro lado de uma vitrine, o objeto de um desejo que ela não pode consumir porque é intolerante à lactose.
“A ideia da campanha é mostrar uma história de amor e de sofrimento que clama por um final feliz, como a história central reproduzida em Ghost”, explica Renato Pereira, VP de Criação da agência. Com cobertura nacional, a campanha será veiculada na grade de programas femininos, de culinária e voltados para a família de canais pagos, além de estampar inserções em revistas femininas e voltadas à saúde, bem estar e boa forma, anúncios de busca em canais segmentados da internet, nas redes sociais e vídeo no Youtube.