A .R.E.F. desenvolveu a campanha de lançamento de Foline.
O nutricosmético da Apsen ajuda a combater a queda, além de fortalecer e hidratar os cabelos.
Com o conceito “Forte, lindo e necessário”, Foline se posiciona como o produto que, além de cuidar dos cabelos, deixa a mulher com a autoestima em alta.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Foline chega para nutrir os cabelos
Publicado em 06/02/2015 (3725 dias atrás)
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Fabiola Toschi - diretora de Atendimento
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann, supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Vanessa Marinelli, Atendimento
CRIAÇÃO: Renato Pereira,VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano, diretor de criação
CRIAÇÃO: Paulo Surek e Guga Borges, Criação
MÍDIA: Fernando Calfat, VP de Novos Negócios e Mídia
MÍDIA: Patricia Rosa, diretora de Mídia
MÍDIA: Fernanda Andresa, head de Mídia Online Performance
MÍDIA: Daniela Caetano e Tiago Gomes, Mídia
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta, head de Planejamento
FOTOGRAFIA: Egon Jais, do Studio 46
GERENTE DE PRODUTOS: Rafael Pianca, aprovação.
CRIAÇÃO: Clóvis La Pastina, Diretor de criação