Assinar

REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Frango Assado lança a campanha Torcida do Frango

Publicado em 11/06/2018 (2503 dias atrás)

Compartilhar

A IMC (International Meal Company), maior holding de empresas do ramo no país, e a agência REF+ lançaram a campanha Torcida do Frango.

A campanha conta com uma série de sanduíches pensados pelo chef Daniel de Ugarte, que homenageia as principais seleções do mundo.

Cada dia da semana um lanche está em preço promocional de combo, acompanhado de batata e refrigerante.

Para isso, utilizou-se de uma estratégia omnichannel que contou com SMS Geolocalizados, inserções em aplicativos de navegação e também em redes sociais – Facebook e Instagram.