Depois de uma primeira campanha de sucesso, que aumentou as vendas em 20%, a Freixenet lança a nova campanha institucional assinada pela .R.E.F. Comunicação. Com o conceito, Celebre o Agora, as peças convidam o consumidor a comemorar as pequenas realizações do cotidiano com Freixenet, transformando momentos únicos em ocasiões ainda mais especiais.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Paulo Surek e Gustavo Borges
APROVAÇÃO: Fabiano Ruiz e Valeria Viedma