O Shopping D&D está realizando o “Natal Design D&D” com a exposição de 40 árvores decoradas por arquitetos renomados. E a Freixenet marcou presença no evento celebrando a parceria, junto com 800 convidados especiais.
A campanha “Be Freixenet” que já está nas ruas presente em mobiliário urbano, redes sociais, online e mídia impressa em revista de maior circulação, estampam também materiais do shopping como portas de elevadores, cancelas de estacionamento e um grande painel criados pela .R.E.F. Comunicação.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Freixenet celebra o Natal do Shopping D&D
Publicado em 16/11/2015 (3441 dias atrás)
Ficha técnica
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Patricia Lucato
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
CRIAÇÃO: Carlos Eduardo Batista
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
MÍDIA: Fernando Calfat - VP de Mídia
MÍDIA: Fernanda Gallo e Eliane Franchella
APROVAÇÃO: Fabiano Ruiz