A .R.E.F. Comunicação criou para a Gelateria Parmalat, a Settimana di Gelato, uma ação alusiva ao Dia do Sorvete, comemorado no dia 23 de setembro. Durante a semana, de 21 a 27 de setembro, os consumidores poderão aproveitar uma promoção, onde ganharão 50% de desconto na compra de um segundo gelato, em mais de 40 lojas em todo o Brasil.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Nathalia Fleischmann e Vanessa Marinelli
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Paulo Surek, Juliana Proença e Gustavo Borges
APROVAÇÃO: Diego Gimenes