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REF+

A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.

Heróis como mães

Publicado em 05/05/2020 (1809 dias atrás)

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Sompo Seguros homenageia mães e fala de cuidados ensinados por elas

Para celebrar os Dias das Mães, a Sompo Seguros S.A, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, fala da importância dos cuidados ensinados por elas, hoje representados pela atenção e dedicação de personagens como filhos, motoboys e profissionais da saúde para que todos fiquem bem, em nova campanha. 

Criada pela agência REF+ e produção da Black Door Filmes, a ação fortalece o posicionamento institucional da companhia, o “Você sempre bem”. “A Sompo Seguros é uma empresa que valoriza muito o cuidado, a atenção e a proteção com as pessoas. E conectar esses atributos para homenagear as mães, especialmente neste período, é muito especial para a marca”, destaca André Gouw, gerente de Marketing da Sompo Seguros.

Sob o mote “Por mães como você, hoje somos mais como você”, o filme conta histórias de pessoas comuns em meio ao isolamento social causado pelo Covid-19 e como elas estão cuidando para que as pessoas fiquem bem, a partir dos ensinamentos que receberam em suas casas. O filme relata, por exemplo, o caso da família Pereira, onde “os dois filhos do casal fazem de tudo para que seus pais não tenham que sair de casa. Como uma mãe”.

De acordo com Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a iniciativa buscou sair do lugar comum e retratar esse instinto que existe dentro de cada um de nós, de atenção para com o próximo, como o amor de uma mãe. “A campanha é para homenagear todas as pessoas que, de alguma forma, estão cuidando das outras nesse momento da pandemia. Esse cuidado de quem está na rua para proteger quem está em casa é um ato que uma mãe faria por um filho”, complementa

A estratégia de mídia engloba filme de 1’ e 30” com veiculação em canais de TV aberta e ações no digital, com Facebook, Instagram e YouTube. 

 

Ficha técnica

GERENTE: Tiago Capalbo - Mídia

COO: Ricardo Calfat

COORDENADOR: Wilker Leal - Mídia Online

APROVAÇÃO: Juliana Montilha

CRIAÇÃO: Felipe Sato

EXECUTIVO DE CONTAS: Laís Passos

COORDENADOR: Mariana Diegues - Mídia Online

PRODUTORA DE FILME: Black Door Filmes

DIRETOR DE CONTAS: Marcela Alves

PRODUTORA DE SOM: Black Door Filmes

CMO: Fernando Calfat

CCO: Renato Pereira

CRIAÇÃO: Marcos Nascimento

APROVAÇÃO: André Gouw

RTV: Gabriela Garotti

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Paulo Zamora

CRIAÇÃO: Marcos Nascimento

DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Letícia Massa

DIRETOR DE MÍDIA: Fernanda Gallo

APROVAÇÃO: Aline Telis

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Jhon Méndez

SUPERVISORA DE MÍDIA: Larissa Nascimento