A .R.E.F. Comunicação criou um conceito para a Jin Jin Sushi, com o título: Fast-food. Agora na versão saudável, as peças exibem que é possível comer alimentos saudáveis na correria do dia a dia. A campanha está baseada em mídia impressa.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Ficha técnica
VP DE CRIAÇÃO: Renato Pereira
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Deny Zatariano
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Clovis La Pastina
CRIAÇÃO: Guga Borges e Eduardo Basque
VP DE OPERAÇÕES: Ricardo Calfat
DIREÇÃO DE ATENDIMENTO: Fabiola Toschi
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho e Vanessa Marinelli
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta
MÍDIA: Fernando Calfat Jr. - VP de Mídia
DIRETOR DE MÍDIA: Patrícia Rosa
MÍDIA: Daniela Caetano
APROVAÇÃO: Daniela Campos