Para a campanha da Drogaria Onofre, utilizamos uma linguagem voltada à estética retro, com elementos que compõe o cenário e figurinos. A combinação do moderno com o retro, um estilo em alta, passa a percepção de credibilidade da Onofre como uma empresa que sempre se renova nos seus 70 anos de existência. A Campanha alavancou a venda online com uma logística de entrega diferenciada em até 2 horas.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Jingle Onofre
Publicado em 18/04/2013 (4383 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
REDATOR: Rodrigo Oliveira - Redator
MÍDIA: Fernando Calfat Jr - VP de Negócios e Mídia
MÍDIA: Patrícia Rosa - Diretora de Midia
PLANEJAMENTO: Joice Malavolta - Head de Planejamento
RTVC: Júlia Kannebley
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de Operações
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Andréia Félix
PRODUTORA DE SOM: Ritimika