A .R.E.F. Comunicação foi a responsável pela criação do anúncio do produto Karoço, o primeiro “açaí de comer” ideal para o
equilíbrio do organismo. A peça, voltada para nutricionistas, pode ser conferida na Revista Brasileira de Nutrição Funcional.

REF+
A REF+ tem como propósito inspirar pessoas com verdade, inovação, entregando resultados – valores representados nas campanhas que desenvolve. Fundada em 2002, a agência está em constante crescimento no mercado latino-americano e vem se destacando entre as maiores do Brasil. Com atuação estratégica e contemporânea, a REF+ adota o posicionamento “Art & Science”, metodologia que reflete a união da criatividade com a análise de dados.
Karoço – a evolução do açaí
Publicado em 03/01/2014 (4123 dias atrás)
Ficha técnica
CRIAÇÃO: Renato Pereira - VP de Criação
CRIAÇÃO: Deny Zatariano - Diretor de Criação
CRIAÇÃO: Matheus Miguel - Diretor de Arte
CRIAÇÃO: Diego Pacci - Redator
ATENDIMENTO: Ricardo Calfat - VP de operações
ATENDIMENTO: Alexandre Dupont - Diretor de Atendimento
ATENDIMENTO: Agnes Carvalho - Supervisora de Contas
ATENDIMENTO: Patricia Oliveira
APROVAÇÃO: Oswaldo Diacópulos, Homero Diacópulos